Massagem Relaxante: é uma técnica manual com movimentos suaves e firmes por todo corpo através de manobras específicas proporcionando melhoria na circulação sanguínea e linfática, melhorando o metabolismo, aliviando tensões musculares e proporcionando bem estar físico e mental.

Benefícios:

♥ Eficaz no tratamento do estresse e ansiedade
♥ Melhora circulação sanguínea
♥ Promove o aumento do fluxo de nutrientes
♥ Alívio de dores musculares e do cansaço físico e mental
♥ Promove remoção de catabólitos e metabólitos (substâncias tóxicas das células) prejudiciais ao organismo.

*Recuperação muscular após atividades físicas *Consciência corporal *Relaxamento do indivíduo como um todo

Massagem modeladora: técnica manual de movimentos repetitivos, rápidos e rígidos com objetivo de atingir as camadas de tecido com maior concentração de gordura, ativar a circulação sanguínea e, consequentemente, aumentar a oxigenação e nutrição do tecido e melhorar os contornos corporais.
Pode ser realizada no abdômen, coxas, glúteo, flancos, costas (linha do sutiã) e braços. As regiões são escolhidas de acordo com o objetivo de cada cliente.

Utiliza-se um rolo com ventosas em algumas regiões para mobilização de tecido e aumento da circulação sanguínea, além de cosméticos de qualidade com ativos hidratantes, lipolíticos, nutritivos, ativadores da circulação e com excelente permeação cutânea.  É indicada para o tratamento de celulite e gordura localizada.

Drenagem linfática manual: é realizada através de movimentos lentos e suaves com o objetivo de auxiliar o sistema linfático no direcionamento da linfa. Acentua a defesa imunológica, relaxa a musculatura, favorece a troca de oxigênio e nutrientes. Por ser uma massagem bastante relaxante promove uma sensação de leveza em todo o corpo.

 Benefícios e indicações:

♥ Coadjuvante nos tratamentos de celulite e gordura localizada.
♥ Melhora circulação sanguínea e linfática
♥ Elimina toxinas
♥ Indicado para gestantes, para diminuir a retenção de líquido (inchaço), pés e pernas cansadas devido ao inchaço e pré e pós-operatório de cirurgias plásticas.

♥ Estimulação do intestino
♥ Aumento da força muscular
♥ Aumento do metabolismo
♥ Reduz gordura visceral e subcutânea
♥ Aumenta densidade óssea sendo uma opção de tratamento para osteoporose
♥ Aumenta o metabolismo basal auxiliando na redução do peso corporal
♥ Aumenta força muscular
♥ Melhora do senso de equilíbrio

Contra Indicações

Este equipamento não deve ser utilizado por pessoas que por sua condição física estejam inaptas para o exercício físico, ou seja, nas seguintes situações:
X Portadores de marcapasso
X Gestante
X Mulheres com DIU recentemente implantado
X Graves problemas vasculares (varizes em fase avançada) e cardiovasculares em geral
X Portadores de tumores e processos metastásicos
X Pessoas em fase de recuperação pós-operatória ou infecciosa
X Epiléticos
X Portadores de próteses no joelho, quadril ou de pinos metálicos
X Portadores de hérnia de disco grave

Plataforma Vibratória baseia-se em repetir um estimulo sobre os músculos, ligamentos e tendões o qual gera uma resposta de contração imediata sem sobrecarga. Sendo executado em diferentes postura potencializando a contração muscular em determinadas partes do corpo, sem esforço, conseguindo  a oxigenação dos músculos e queima de gordura corporal.

A frequência de vibração se refere a taxa de repetições dos deslocamentos, por isso ela é medida em Hertz (Hz) ou seja ciclos por segundo. As plataformas vibratórias não devem ser confundidas com a ginástica passiva nem com os eletros-estimuladores, já que os princípios em que se baseiam e a tecnologia utilizada são completamente distintos.

Qualquer pessoa, independentemente da idade ou condição física pode utilizar a plataforma vibratória. Não existe nenhuma contra-indicação ao seu uso.

Benefícios da plataforma vibratória:

♥ Redução de gordura corporal
♥ Massagem e relaxamento
♥ Combate a celulite
♥ Drenagem linfática